Apresentação

Sejam bem vindos amigos!

Estarei a partir de hoje editando este blog sobre podologia, nele você encontra as duvidas mais comuns sobre o assunto (unhas encravadas, micoses, calos, calosidades, fissuras, etc...), dicas que ajudarão a manter a saúde dos pés, curiosidades em podologia.

Constantemente sou abordado por amigos, que geralmente tem alguma dúvida ou curiosidade sobre podologia ou alguma podopatia pertinente e às vezes sinto-me frustrado por não responder as perguntas a contento, quer pelo momento em que a pergunta foi feita (falta de tempo), quer pela complexidade da pergunta (demanda por alguma pesquisa ou ilustração), quer às vezes por necessidade de alguma intervenção podológica (o que por circunstancia de tempo e lugar não é possível). Com este blog teremos espaço para debater idéias, fazer comentários, propor soluções, fazer criticas construtivas, e por ai vai...
A internet é uma grande ferramenta, democrática e acessível nos possibilitam uma gama enorme de recursos (imagens, vídeos, sons, links), que com certeza enriquecerá nossos encontros.
Pretendo atualizá-lo com freqüência, por isso volte sempre! Obrigado

joeduardo@hotmail.com.br